terça-feira, novembro 02, 2010

Famosas

Notícia super triste,meninas... De acordo com a imprensa internacional, a cantora inglesa Lily Allen, que estava grávida de 6 meses, perdeu seu segundo bebê, na noite desta quinta-feira, 28. Depois de sentir dores de barriga, Lily foi ao hospital e o bebê, ainda em seu ventre, não resistiu. A criança era fruto do relacionamento de Lily com Sam Cooper. No sábado, 30, em sua página pessoal no Twitter, Lily escreveu: "faça uma pequena prece". Em 2008 a cantora já havia tido um aborto espontâneo, quando estava grávida do músico Ed Simons, do Chemical Brothers. Nossas preces, Lily...

Agora, as boas novas: nasceu nesta segunda-feira (1/11) Eva Augusta, filha de Jessica Capshaw. A atriz, intérprete da Dra. Arizona Robbins de Grey's Anatomy, tem mais um filho, Lucas, de 3 anos, fruto de sua relação com Christopher Gavigan.

A atriz Betty Gofman, que atualmente está no ar com a personagem Help, da novela Ti-Ti-Ti, confirma a gravidez de pouco mais de três meses. Ainda não se sabe o sexo, apenas que a atriz de 45 anos, dará à luz gêmeos. Os bebês, da mamãe de primeira viagem, são frutos de seu relacionamento com Hugo Barreto.

Mariah Carey confirmou nesta quinta-feira (28) que está grávida do primeiro filho. A cantora falou sobre a gestação no programa "Today Show" desta manhã, informou o site da revista "People"."Sim, estou grávida. É verdade. Foi uma longa jornada. Foi difícil porque queria manter uma certa privacidade", afirmou a cantora. A cantora, que também falou sobre um aborto espontâneo sofrido há dois anos, não quis revelar quando a criança nascerá.

Beyoncé e o seu marido, o rapper Jay-Z, esperariam a chegada do primeiro filho, segundo informa a revista norte-americana US Weekly nesta quarta-feira (20/10). A mãe e o marido da cantora negam a informação. Está, não está... Bem, assim como a Mariah vamos aguardar pra ver!

Penélope Cruz está grávida de um menino, segundo informou nesta segunda-feira (1) o médico da atriz para o jornal "El Mundo". De acordo com a publicação, o primeiro filho da atriz, fruto de seu casamento com Javier Bardem, deverá nascer no começo de janeiro, caso Penélope complete 9 meses de gestação.A nota afirma que a atriz deverá permancer em Madri até o nascimento do bebê e que Penélope teve muita dificuldade para engravidar, só conseguindo depois de realizar uma inseminação artificial.

Ah! Celine Dion já escolheu o nome dos gêmeos: um deles se chamará Nelson, em homenagem a Mandela,e o outro,Eddy, vem de Eddy Marnay, que foi produtor da cantora em diversos trabalhos. "Ele era como uma pai para Céline e teve grande influência na vida do casal", afirmou a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário