quarta-feira, novembro 03, 2010

Desejo de Mãe

Seguindo a ideia deu a loka nessa mãe aqui,cheguei a conclusão que fica impossível passar um feriadão com uma criança pequena em nossa cidade... Pra quem é de fora,deve pensar: o quê? tá loka essa daí!!???
Já me explico: as praias urbanas ficam lotadas,fora que como andou chovendo forte na véspera do feriado,não recomendo um banho de mar a ninguém,ainda mais uma criança... Pegar estrada pras praias mais distantes sem o dvd automotivo é suicídio (vocês ficaram sabendo que meu carro foi arrombado e levaram o dvd do Leo,né?)...coloque mais de uma hora pra chegar nas praia que ficam a 20-30km de distância... Hoteis? Nessa época do ano é mais barato ir pro Caribe que se hospedar por aqui!! Rsrsrrs... Ou seja, sobra quase nada pra essa mamãe entreter o seu miúdo...
É por isso que ando pesando seriamente em alugar uma casa de praia pro verão... Comprar? Claro,assim que ganhar na loteria... e ela seria assim:

Vista de frente,com uma rede gostosa na varanda e uma mesa enoorme de madeira pra receber a família e os amigos. Os quartos bem reservados,mas a área de vidro em cima seria um loungezinho, com sofás deliciosos prum vinho à noite, pra assistir um dvd...

Claro que seria de frente pro mar... Na Barra ou em Ipioca... Talvez em Maragogi ou Porto de Pedras pra ter mais privacidade...

Piscina? Sim,sim... ao lado da casa,com água natural e sem cloro...
Ai,ai...Surtei!

5 comentários:

  1. kkkkkkk Adorei!!!
    Seria ótimo se todos os meus clientes chegassem com uma idéia de projeto assim, tudo já pré-definido. kkkkkkk
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Crises de riso aqui com seu post, ADOREI!!!
    Tbm quero uma assim p/ mim Edinha, rsrsrsrsrs!!!
    Foi triste essa do DVD, hein? Viajei nesse feriado com o pequeno e ai se não fosse o DVD quando ele estava acordado. Item imprescindível.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Meninas,como é difícil,né? Preciso de uma casa na praia urgente,Nanda!! Se eu ganhar hj na loteria já te encomendo o projeto! Huahuahua!!! Bjos,amigas!

    ResponderExcluir
  4. Pôxa!!! Adorei sua surtada!!!!! É muito bom ter um cantinho assim como o que vc descreveu... Nossa família tem o privilégio de ter um cantinho pequeno mas bem privilegiado, que chamamos de "Paraíso de Ipioca", e ainda mais é "casa de mãe", ou seja, mordomia das melhores!!!!

    Adorei realmente seu "sonho de consumo"... Bem completo e detalhado!!! Hahahaha...
    Como disse Fernanda: "Seria ótimo se todos os meus clientes chegassem com uma idéia de projeto assim, tudo já pré-definido."

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Pois é,Carol...Sorte sua!! Minha família chegou a ter casa na Barra e em Paripueira,mas num época sem filho,elas ficavam abandonadas...foram vendidas e isso, hoje, faz uma falta!!!! Bjos

    ResponderExcluir