sexta-feira, novembro 19, 2010

Agenda Cultural

Programaço nos cinemas pra esse fim de semana! O tão esperado Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 chega nas telinhas. Com 2h30 de duração para cobrir 60% do livro, a adaptação tem tempo de sobra para levar os acontecimentos do romance às telas sem os atalhos que os demais filmes se acostumaram a fazer.
Mas cuidado ao levar os muito pequenos! O filme continua sombrio,mas desta vez há sequências ainda mais adultas, violentas (prepare-se para alguma tortura e sangue) e dramáticas, tanto que fica difícil classificá-la como uma fantasia. Há, claro, três ou quatro cenas de ação, mas elas estão muito distantes dos animados embates dos primeiros capítulos da franquia.
A trama começa com a ameaça dos Comensais da Morte de Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ganhando proporções alarmantes, tanto que Harry, Ron e Hermione precisam tomar providências para proteger seus familiares. Com o inimigo enfim agindo impunemente, é preciso esconder Harry Potter, que se torna a última esperança da resistência dos bruxos para impedir o reinado de Voldemort. Com a queda do Ministério da Magia, porém, a situação se complica - e os três amigos partem em busca dos únicos artefatos que podem parar de uma vez por todas esses eventos: as horcruxes.
A Parte II só em meados do ano que vem -deve acontecer depois de 15 de julho de 2011.

Pátio Maceió (DUB): 14h,17h,20h e 0h05 (sexta)
                      (LEG):15h30, 18h30, 21h30  e 0h05
Maceió Shopping (DUB): 11h (sab), 14h, 17h, 20h
Shopping Farol (DUB): 13h, 15h50, 18h40, 21h30

Fonte:Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário