terça-feira, outubro 26, 2010

Viajando com Crianças: desenhando no avião

Lá vem outro feriadão e como também vem por aí a temporada de férias, isso me inspirou pra um novo tópico. Só não se chamará se vira nos 30 porque, na maioria das vezes, a viagem dura mais que 30 minutos, certo? Huahuahua!!

Quando vi esse brinquedo / mochila enlouqueci!!! É uma “mesinha” de desenho que se adapta perfeitamente na mesinha do avião.

 Quem já viajou com criança e tentou entreter com lápis de cor ou giz de cera já deve ter presenciado os mesmos saírem rolando pelo chão do avião, não foi? Pois seus problemas acabaram!! A mesinha tem laterias altas que acabam com esse problema!! Daí é só comprar um livrinho de colorir ou um caderno em branco e entreter a criançada!


Quer encomendar a sua? Por $25 no site da marca. Eles entregam no Brasil,mas lembrem da taxa. Que tal trazer ou encomendar na próxima viagem?

3 comentários:

  1. Que ótimoooooo... gostei demais da mochila. Acabamos de chegar de viagem e foi um auê no avião! Revistas de pintar e giz de cera (rolaram mesmo no chão) kkkkkkkkkkkkkkk

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Como foi a viagem Sandra?? Adiei a minha com Leo pro carnaval...tomando coragem pra encarar horas de voo...rsrsrrs...

    ResponderExcluir