quinta-feira, outubro 21, 2010

Se Essa Rua Fosse Minha

Se tem uma coisa que me irrita no trânsito é sair de um semáforo e encontrar outro poucos metros depois fechando...

Estive em Recife há 15 dias e me deliciava com os semáforos com cronômetro e todos sincronizados...Uma belezinha...Isso permite ao motorista cruzar toda a avenida continuamente, acelerando o fluxo de veículos e diminuindo os engarrafamentos. Eu não sei como andam as coisas na Fernandes Lima, mas aqui em baixo, tanto na orla como na Deputado José Lages é um saco! Hoje mesmo saí do semáforo do Palato em direção ao Santo Eduardo e tive que parar no sinal daqui do Coc...Os semáforos ficaram abertos por menos de 30 segundos!!

Pois se essa rua fosse minha, semáforos com temporizador e sincronizados pra já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário