sábado, outubro 23, 2010

Mi Casa, Su Casa

Eu adoro guardanapos. Acho o máximo ir a um restaurante e ainda me deparar com os de tecido ao invés dos de papel. Claro que em casa,pro dia a dia, os descartáveis são muito mais práticos (me perdoem amigas ecologistas,mas é de lascar usar os de tecido),mas são tão sem graça!
Olha que ótimas idéias a Rachel Ray dá no seu site pra fazer uma mesa lindona! E nem dá tanto trabalho,assim,amigas! E fica chiquééééérrimo!!!

Essa argolas vendem em toda loja especializada, mas dá pra improvisar com suas pulseiras! Não importa se são diferentes (olhe as da foto!)! Acho as de madeirinha lindas!

Enrrole os talheres no guardanapo e prenda as pontinhas. Você pode usar fitinhas, elástico de cabelo...

Acho tão chique essa apresentação...em casa eu fiz assim: estiquei o guardanapo e dobrei antes da metade; daí peguei as laterais e joguei dobradas pra trás. Fica frouxinho,mas funcionou.

Nesse caso é dar uma amarradinha no meio e prender um raminho de alecrim, um pauzinho de canela, uma pimenta, uma cereja... Acho legal se tem algo a ver com o prato que será servido.

Fim de semana... Que tal uma mesa mais bonita pro almoço ou um jantarzinho com o mardidinho?

Onde encontrar guardanapos lindinhos aqui no bairro: Bazar Palato, Casa Moa, Point Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário