quarta-feira, outubro 27, 2010

IPods / IPads

Cada vez mais vejo crianças se divertindo com os Ipods ou Ipads de papais e mamães (Ah! e agora que tenho o meu tô me achando!). E não são só os maiorzinhos,não! Os bem pequeninos já mexem e se divertem com brincadeiras e joguinhos baixados da Internet.
Embora a iTunes Store seja conhecida pela venda de aplicativos, jogos e músicas para iPhone e iPod Touch, existem vários jogos de qualidade disponíveis gratuitamente (ou quase isso).

Para os miudinhos:

Galinha Free: A Turma da Galinha Pintadinha é uma série de clipes musicais infantis que nasceram em DVD, mas que também ganharam o mundo do iPhone. São vários vídeos de músicas infantis brasileiras muito conhecidas, enriquecidas com belos desenhos animados.

Memorinha: Este é o clássico jogo da memória, mas com toda a Turma da Galinha Pintadinha, para as crianças que virarem fãs dos vídeos. U$0,99 (quase free,né?)

Cooking Mama: Nele você deve preparar pratos culinários com a ajuda da interatividade do multitoque e do acelerômetro do aparelho. Cortar cebolas, fritar manteiga e sovar uma massa são algumas das tarefas.

Smack Talk! Este sem dúvida não poderia faltar nesta lista. Um dos aplicativos mais amados pelas crianças (o preferido de Leo!), ele mostra um porquinho da Índia que repete (com voz engraçada) tudo o que você diz!Fizeram algumas atualizações que incluíram mais animais (gato, chiwawa), além de sons pré-gravados, como arrotos,puns e etc. Recomendadíssimo para quem tem criança pequena! $0,99

Talk Tom Cat- você pode dar leitinho pro gato,fazer carinho na sua barriguinha e pisar no seu pé...Ah! mas ele reclama se você bater no bichinho...

Talking Larry: esse pássaro é um barato! Ele canta quando você tecla as teclas de um piano. Você pode dar comidinha, bater palmas e até eletrocutar o bichinho! Mas ele volta ao normal rapidinho... $0,99

Get Bugs Lite: nesse joguinho você é uma aranha faminta que,pra sobreviver,tem que capturar os insetos que caem na sua teia.

Para os maiorzinhos:

 Zombie Farm – Construa e mantenha sua fazenda com a ajuda de Zumbis.

 Rock Band Free - Versão limitada do popular jogo Rock Band

 Dungeon Quest – Jogo de RPG com vários modos de jogo.

 Doodle Kart Lite – Jogo de kart com aparência simples, porém muito divertido.

 Pac-Man Lite – Versão do clássico jogo de fliperama Pac Man (bem,esse eu baixei pra mim!Huahua!)

 iBowl – Divertido jogo de boliche

Touch Hockey: FS5 – Jogue Air Hockey com seus amigos via Bluetooth ou Wireless.

Tic Tac Toe Free – Jogo da velha

Simon– Jogo baseado no Genius, popular brinquedo dos anos 80

E você morre de medo que seu pequenino derrube o aparelho? Agora os pais podem emprestar seus iPhones para seus filhos tranquilamente, sem aquela preocupação que a criança pode deixar cair seu gadget e acabar quebrando. Isso é possível graças ao Woogie , desenvolvido pela Griffin Technology.
Woogie tem uma capa protetora com fecho de velcro, onde se coloca o seu iPhone, e posteriormente, liga ele à altos-falantes ou fones. Na Apple Store Americana, existe um aplicativo dedicado ao Woogie, que contém livros, que não são completos.
O acessório é indicado para crianças a partir de 3 anos e custa US$19.99.

Fonte: Blogdoiphone; SoftDownloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário