quinta-feira, outubro 21, 2010

Hello Kitty

Eu tava me acabando de rir aqui com um dos últimos post da Lia... Ela diz que o sangue dela é rosa porque ela é completamente alucinada pelas coisas da Hello Kitty!

Ok,todas tivemos nossa fase rosa (eu colecionava adesivos,canetas,chaveiros, cadernos...tudo da gatinha!) e eu só pensava em me realizar de novo quando tivesse uma filhota,mas vendo as fofuras que estão a venda no Hot Topic  vi que ainda dá pra usufruir de alguns itens da gatinha...Quem tem meninas,se acabe!!! Lia disse que o frete custou $37,mas chegou direitinho!

                                                                    Capinha de IPhone

                                                                        Chaveirinho

                                                                         Garrafinha

                                                                             Blusinhas

Ah! E olha as famosas gatonas (já nem tão gatinhas assim) usando a Hello!

Geri Halliwell, no estilo navy...

Charlize Theron com cara de domingão no sofá (rsrsrsrsr)...

E Heidi,claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário