segunda-feira, outubro 18, 2010

Famosas

A cantora Alicia Keys deu a luz a seu primeiro filho Egypt Dauod Dean na quinta-feira (14) em New York. O pai Swizz “Kaseem Dean” Beatz está maravilhado com o pequenino. É o primeiro filho do casal, mas Beatz já tem outros 3 filhos.

Heidi Klum e o marido, o cantor Seal, levaram os filhos pequenos para visitar o Mr. Bones Pumpkin, em West Hollywood, Los Angeles, na tarde do último domingo (17). De acordo com o site da agência "Splash", o casal se divertiu com as crianças enquanto elas escolhiam abóboras para a festa de Halloween - comemorada nos Estados Unidos no dia 31 de outubro. Acompanhados de um amigo, os dois paparicaram a caçula, Lou Samuel, e ajudaram a garotinha a dar seus primeiros passinhos. Além de se dedicar ao reality show "Project Runway", Heidi Klum está envolvida em um novo programa de TV ao lado do marido. Na atração, que deve se chamar "Love's Divine", eles darão dicas de relacionamento para outros casais.

2 comentários:

  1. Menina, vou te contar... essa Heidi é um verdadeiro milagre! A cada gravidez fica mais bonita, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também babo por ela! E parece ser uma pessoa tão do bem, tão apaixonada pelo maridão,os filhotes,o trabalho.. Ai,ai...ah! e parabéns pelo Le Mousse! Leio todo dia!! Bjos

    ResponderExcluir