segunda-feira, outubro 11, 2010

Famosas

Às 19h34 desta terça-feira (5/10/2010), nasceu Olívia, filha da atriz Flávia Alessandra com o ator e apresentador Otaviano Costa, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O papai acompanhou tudo e comemorou a chegada da bebê, que nasceu de cesárea, com 3.605 kg e 51 cm. Olívia é a primeira filha do casal, mas Flávia já é mãe de Giulia, de 10 anos, filha do primeiro casamento da atriz, com o diretor Marcos Paulo.

Outra mamãe que já não aguentava mais a espera levou suas pequeninas Antonia e Sofia pra casa. Giovanna Antonelli deu à luz na sexta-feira (8) e estava acompanhada do pai das meninas, o diretor Leonardo Nogueira, e deixou o local por volta das 11h. Antônia e Sofia nasceram respectivamente com 2.965 kg e 47 cm e 3.00 kg e 48 cm (enormes por serem gêmeas,não acham?).

E parece que o feriadão animou as buchudinhas!!! A ex-jogadora de vôlei de praia Virna Dias deu à luz seu segundo filho, Pedro, na manhã deste domingo, 10. A criança é fruto de seu casamento com o empresário Rodrigo Piovesan. O bebê veio ao mundo às 10h23 com 51 cm e 3.666 Kg.

Claudia Mauro deu à luz os gêmeos Pedro e Carolina no último dia 24, que ao nascer de oito meses, continuaram internados para o ganho de peso. Quinze dias após o nascimento, Pedro atingiu peso suficiente e deixou a maternidade ontem,dia 10. A irmãzinha, Carolina, que veio ao mundo minutos depois de Pedro, deve continuar internada para engordar um pouquinho mais...

O novo papai do pedaço é Fabio Assunção.O ator e a mamãe Karina Tavares esperam o primeiro filho. Fabio já é pai de João, de seu casamento com Priscila Borgonovi.

Ivete Sangalo, comemorou o primeiro aniversário do filho, Marcelo, no sábado (2). Entre balões, com formato de abóboras e fantasminhas, muitos doces e enfeites nas cores laranja, preto e lilás (Ivete pediu para que a cor substituísse o tradicional roxo do Halloween), a cantora reuniu cerca de 100 pessoas, entre familiares e amigos, na casa de praia da família, na Praia do Forte, a 80 quilômetros de Salvador, Bahia. O bolo, em formato de castelinho, foi enfeitado com abóboras e fantasminhas. Na hora de ir embora, as crianças levaram para casa uma abóbora de plástico recheada com doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário