domingo, outubro 03, 2010

Estreias na Net

Quem tem Net vai poder usufruir todos os canais infantis: eles terão sinal aberto no mês das crianças! Inclusive o Cartoon Games. Pra acessar este último a criança acessa o canal 46 e aperta a tecla i no período de 1 a 12 de outubro.

Dia 10,domingo,20h30 no Cartoon: Benjamin Tennyson, conhecido pelos nossos pequenos como Ben 10, agora tem 16 anos e continua enfrentando os mais terríveis seres de outras galáxias. A novidade? Sua identidade secreta é revelada ao mundo!!!

Dia 13, quarta às 19h30 na Nick estreia Brilhante Victória. Conhecida como Lola, a companheira de quarto da protagonista da série Zoe 101,a jovem atriz Victoria Justice vive Tori Veja,uma garota que aos 15 anos está cansada de viver na sombra da irmã famosa e decide se inscrever numa escola especializada em revelar futuros artistas.

Dia 14, quinta, às 22h acontece a 11° Edição dos Meus Prêmios Nick. É a versão brasileira do Kid’s Choice Awards. Fiuk, Restart, NX Zero e Fresno são as carinhas que darão pinta por lá. Di Ferrero (do NX Zero) e Lucas Silveira (Fresno) são os apresentadores do evento.

Dia 23,sábado, às 22h no Telecine Premium: Alvin e os Esquilos 2.

Dia 30,sábado,22h no Telecine Premium:Lua Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário