domingo, outubro 17, 2010

Estilo da Mamãe Famosa

Eu sou fanzoca de Sarah Jessica Parker. Tenho todas as temporadas de Sex in The City e ela é uma das responsáveis pela minha loucura por sapatos (notem que na minha lista de 50 coisas que me livrei só tinha um par,mesmo assim quase choro por ter que me desfazer dele!)...

Só que uma maniazinha (quem não tem,né?) dela tem me deixado aflita: ter que mostrar o calçado!

Vocês já notaram que sempre que ela sai de jeans ela dá um jeitinho de dobrar a barra da calça (se tá calor)

ou enfiar a calça pra dentro do sapato ou da bota (se tá frio)?

Bem,como eu sou naniquinha essa moda de dobrar a calça fica horrível em mim! Pareço ainda menor...

E colocar a calça pra dentro? Ui,que meda!
E aí, vocês aprovam os looks?

Fonte:Caras

2 comentários:

  1. Nossa, mesmo baixinha eu quase sempre tenho dobrado a calça quando quero mostrar o sapato.. Com as combinações certas não fica feio não! Maaaas a primeira vez que eu fiz isso tenho que admitir que fiquei com um pouco de receeio! hahahah

    Beeijos,
    Marina Espindola
    http://notlastseason.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério,Marina? Nossa,me acho muito estranha...mas talvez tenha que ousar um pouquinho mais...verei se tenho coragem! rsrsrsr... adorei vc por aqui!Chero!

    ResponderExcluir