sexta-feira, outubro 15, 2010

Agenda Cultural

Nos cinemas,uma reestreia: Avatar : Edição Especial em 3D com oito minutos de cenas inéditas. Conheça-as (fonte:omelete):
  • Durante o sobrevoo de Jake, Norm e Grace por Pandora há vários novos exemplares da fauna nativa. Criaturas voam ao lado da nave e manadas bebem água de um lago abaixo.
  • Depois de ser deixado na floresta, Jake, Grace e Norm se embrenham na selva. Logo antes do primeiro encontro com o gigante "titanoteres", somos apresentados ao interior da escola abandonada da Dra. Augustine.
  • Quando Jake estabelece sua conexão com o banshee voador, depois da sequência de voo, temos uma nova cena de caçada, na qual um grupo de Na´Vi, liderados por Tsu'tey, persegue criaturas em suas montarias. Jake dá um rasante sobre o grupo e abate uma das criaturas.
  • Depois que Jake é aceito como um Omaticaya e confessa seu amor por Neytiri sob a árvore das almas, a dupla junta suas tranças para uma orgásmica... dilatação de pupilas.
  • Quando os supertratores chegam à casa da árvore Omaticaya e destroem a árvore das almas, vemos uma cena inédita da resistência dos Na'vi, com vítimas humanas.
  • Depois da batalha final, Jake encontra o moribundo Tsu'tey - e os dois fazem as pazes. O guerreiro Na'Vi diz que tem grande orgulho de ter lutado ao lado do Toruk Macto e pede a Jake uma morte honrada. O humano então crava sua faca no dorso do Na'vi, realizando o desejo do guerreiro ferido.
No Pátio Maceió às 20h30

O Cine Sesinho continua com sua programação do mês das crianças:
16/10 - (sábado) 16h - Ploc, a Borboleta (Teatro)
17/10 (domingo) 15h - TOY STORY 3 (Cinema)

E se sua menina é fã da Ginástica Rítmica (ainda se chama assim?) não pode perder hoje sexta-feira (15) o Festival Sesquinho do Sesc Poço. A noite será dedicada à Ginástica Rítmica com apresentações de 32 meninas de 8 a 15 anos, alunas da Ginástica Rítmica do Sesc. A abertura está prevista para 18h30 no Ginásio de esportes, Sesc Poço (Rua Pedro Paulino, 40, Poço). Entrada Gratuita.

2 comentários:

  1. Eu não sabia disso!
    Ótima dica.
    Olha, dá uma passada no meu blog, tem um post sobre a nova coleção moda praia da C&A.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lalli,eu amei os biquínes!! Vou dar uma passadinha por lá...rrsrsrs... lindo o blog,viu? já tô seguindo!bjo

    ResponderExcluir