segunda-feira, setembro 20, 2010

Famosas

A atriz Juliana Knust deu à luz Matheus,no Rio de Janeiro na manhã do dia 08 de agosto.Nem me pergunte porque demorei tanto em dar a notícia...Simplesmente não vi em canto nenhum! Por acaso vi no twitter da atriz Fernanda Paes Leme, amiga da mais nova mamãe do pedaço!

Outro novo papai do pedaço é Jamie Oliver. Sua esposa deu a luz a Buddy Bear Maurice Oliver no dia 15 de setembro em Londres e se juntou aos irmãos Petal Blossom Rainbow, 17 meses, Daisy Boo Pamela, 7, e Poppy Honey Rosie, 8½. Bem, o cara gosta de nomes exóticos,né?

E a gente já mostrou o fofo do Levi por aqui um monte de vezes,mas agora parece que chegou a hora de Vida Alves McConaughey, 8 meses ser a nova estrelinha californiana! Olha que fofa no colinho da mãe, Camila Alves.

E Gwen Stefani tirou uma folguinha depois do sucesso da semana de moda em Nova York (sua grife, Lamb, foi muito elogiada por fugir um pouco do branco total que imperou nos outros desfiles) e levou os miúdos, Kingston, 4, e Zuma, 2, pra passear no Central Park na sexta, 17.

Olha o look de algumas brasileiras que pintaram no L.A.M.B. Spring 2011 after party, no dia 16.

Fernanda Mota

Alessandra Ambrósio

Jeíza

4 comentários:

  1. Edinha,

    Amei o vestido da Jeíza.
    Boa semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Edinha, delicia o seu blog. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, lindo o blog!!!
    Adoro a Fernanda Mota, o estilo dela é perfeito e a roupa estava linda, como sempre.
    Beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,queridas!!! Adorei seu blog,Fernanda! Já estou até seguindo! bjos

    ResponderExcluir