segunda-feira, setembro 13, 2010

Famosas

Bem, essa foto confirma tudo: Luciana Gimenez está mesmo grávida e de barrigão! A apresentadora está passando um mês de férias na Europa (a foto foi tirada na Sardenha, Itália) ao lado do marido, o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho. Curtindo a viagem em clima de lua de mel, Luciana e Marcelo entraram no mar e tomaram sol. Só uma dica,Lu: biquíne cortininha com esses peitões, não, né? Daqui a pouco eles estarão batendo no seu umbigo!

E o ator e apresentador Mario Lopez já é papai! Seu primeiro bebê nasceu sábado, no 11 de setembro. É uma menina e se chama Gia Francesca Lopez. Tanto a bebê como a mãe,Courtney Mazza , passam bem.

E vocês assistiam à série Anos Incríveis? Eu e meu irmão adorávammos! Pois Winnie Cooper, quer dizer, Danica McKellar deu a luz a seu primeiro filho na terça passada, 7 de setembro. O garotinho se chama Draco Verta. Hoje a atriz é uma matemática (uau!) e autora de 3 livros na área,dentre eles bestseller HOT X: Algebra Exposed.

Nívea Stelmann e Mario Frias comemoraram mais um aninho de vida do filho Miguel,no Rio de janeiro. O pequeno completou seis anos de idade neste sábado, 11. A celebração ocorreu em dois momentos (adorei a idéia!!!): primeiro com amigos e familiares, como a mulher de Mario, Juliana Camatti (a que aparece na foto acima!), no restaurante Porcão. Eles cantaram os parabéns com um delicioso bolo de chocolate. Miguel ainda brincou no escorregador e desenhou com a mãe em uma área do restaurante. Mais tarde, a família voltou a festejar a data especial para o garotinho com uma comemoração em um buffet, para reunir os amiguinhos dele. Entre os famosos estavam a atriz Samara Felippo com a filha Alícia e o namorado Leandrinho e o humorista Nelson Freitas. Nesta nova festa, Miguel contou com alguns bichos inusitados para animar seus convidados como uma cobra e um lagarto,que ele segurou sem medo!

E olha que fofas as gêmeas do cantor Luciano Camargo: Isabella e Helena,hoje com de 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário