terça-feira, setembro 07, 2010

Estreias na Net

Perdoem a demora pra este post, mas minha mãe fornecedora do Guia da Net só me entregou hoje de manhã... Enfim, lá vai:

Entre os dias 1◦ e 12 de setembro,os Nets terão sinal aberto do Disney Channel!! O destaque do mês ocorre justamente hoje,dia 7! Camp Rock 2: The Final Jam,às 20h. os Jonas Brothers e a atriz/cantora Demi Lovato participam desta continuação de Camp Rock.

Dia 24, Telecine Premium, às 22h: Com U2, The Killers e Nick Drake na trilha sonora, High School Band traz a conhecida batalha das bandas de colégio,só que voltada para um público teen alternativo. Após Sam (Vanessa Hudgens) e Charlotte (Alyson Michalka), Will (Gaelan Connell),fã de David Bowie , é imediatamnete convidado a integrar a banda das garotas,graças aos seus conhecimentos musicais. Prepare-se para fortes e afinadas emoções!

Dia 24,GNT,22h30: em Por Um Fio (versão brasileira de Descabelados, da Liv), Juliana Paes vai mostrar o quanto entende de cabelos. Ela irá     não só apresentar os competidores do reality como conduzirá um júri formado por especialistas e celebridades. As provas terão a orientação de Tiago Parente,que é hair stylist da atriz. Ok,não é atração pro seus pimpolhos,mas quando temos uma buchudinha apresentando um programa (quem não quer ver os modelitos?) e o tema é cabelos,tenho certeza que nenhuma mamãe vai querer perder,certo???

Dia 30, Nickelodeon,às 20h:As aventuras e desventuras de Carly,Freddie,Sam e Spencer em seu fictício programa transmitido via Internet na série iCarly já viraram sucesso na América,incluindo 2 indicações ao Emmy!!! Agora, a intérprete da personagem principal,a jovem celebridade Miranda Cosgrove,vai contar os momentos mais divertidos que viveu nos estúdios da Nick. Também promete revelar informações pessoais, totalizando 7 Segredos de Miranda Cosgrove,nome do especial,ainda inédito por aqui. Quem entrevista a jovem atriz? Os fãs! Sua filha vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário