segunda-feira, setembro 06, 2010

Estilo da Mamãe Famosa

Ivete usou esse look na entrevista ao programa Fantástico de ontem: camisa jeans escura com ombros marcados, saia cintura alta e sandálias meia pata cor caramelo.

Desejo de 10 entre 10 mulheres no momento, a camisa jeans se tornou item difícil de achar nas lojas! Nem pensar em usar daquele jeito que usamos nos anos 80/ 90 (tenho uma foto aos 15 anos usando um jeans com jeans que é o ó! Esconde jáááá!!!), uma pegada meio masculina meio country... Hoje elas compõe looks femininos acompanhando saias, vestidinhos, shorts e até uma calça jeans desde que você complemente com peças BEM mulherzinha (sapatos altos,bijoux,cintos,bolsinhas....).
Olho pra minha nova camisa todo dia e penso nas 1001 possibilidades de sair com ela... Quer idéias?

Os modelos mais amplos e longuinhos são par perfeito pra usar assim abertinhas, caindo ao longo do corpo, sobre saias,shorts, vestidos e macaquinhos – uma graça quando os comprimentos se complementam e se aproximam! Esse look é da Bobô (Casa Moa).

Já esse é da Bob Store (repare que nem em sonho essa manga deve ir até o punho,certo?).

E não é a toa que a Bob Store acaba comigo! Olha que linda essa camisa (lembra a da Ivete!),com o cintão marcando a cinturinha e o short lingerie que na Zara ninguém acha mais...

Mas dá pra usar a camisa por dentro sem ficar esquisito! A top Fernanda Motta mostra como! E como! A morena tirou do armário a camisa azul clássica com dois bolsos, que foi usada com minissaia de cintura alta igualmente azul, mas em tom mais escuro. Fernanda arrematou o look com colar longo, cinto fino, bolsa-carteira e sapato nude. Um look elegante e muito fácil de copiar!

As mais justinhas e curtas vão ficar sensacionais usadas abertas sobre sainhas e shorts, como nesse look Le Lis Blanc!

Com sainhas cheias de frufrus,babados,bolinhas, florzinhas (tudo que for bem frescurinha) como nessa outra produção Bob Store.

Ou fechadinhas mesmo como usou Vanessa Hudgens com shorts (olha quantos acessórios! Mas que cabelo é esse, fofa?). Na foto não saiu,mas ela tava com uma bota linda!

Compondo com short liberty e regatinha por baixo como na proposta da Zara.

Pra quem gosta de sobreposições,que tal esse look da Espaço Fashion? Camisa jeans com legging +camiseta podrinha+ jaqueta de paetê (mas poderia ser um blaser ou casaqueto +saltão.

Outras opções é usar sobre combinações de calça caqui (quebra a monotonia do look Chloé) ou branca (acho linda pro dia a dia...Gucci concorda,né?).

Também dá pra usar como vestido!!! Use sua camisa com um cinto bem fofo marcando a cintura e fazendo dela um vestidinho, como a nossa amiga Blair Leighton Meester.

E dá pra usar com jeans? Mariana Weickert combinou jeans com jeans: A top apostou no short com barra desfiada combinado com camisa de mesmo tom, ao estilo da moda dos anos 1980. O peep-toe vermelho trouxe mais vida ao visual, que ganhou como única joia o anel do dedo mindinho. Um cintinho cairia bem,não acham?

E olha a Grazi essa semana lá em Ny usando a dela assim! Abertinha, de lavagem clarinha, regatinha branca e uma scarf delicada no pescoço!

Agora,como não usar?

Um tempo atrás Wanessa (ex-Camargo) vestiu uma camisa por cima de um vestido bandage e saiu assim...O crime? O nozinho,minha fia! Que horror!!

E não adianta ter um Miu Miu nos pés se você roubar a camisa do namorado ou do pai e sair assim por aí (lembra a minha camisa dos 15 anos!Juro!)... Jessica Simpson, querida, tire esse camisão djhááá!

E pra provar que a moda também invade o universo infantil,minha foto favorita:


Camisa Jeans Baby Gap + Bermudão Tigor

2 comentários:

  1. ADOREI !!! Realmente tá difícil achar essas camisas, principalmente num preço "confortável".
    A foto do Leo é a melhor!!!! Todo hominho!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi quem melhor vestiu a camisa,né? Rsrsrsrrs... eu vi uma estilo vestidinho na Renner ontem por RS69,90... bem bonita,Sandra! Promessa de chegar até o final do mês na Bob Store, Levi's e Le Lis... é aguardar!!!

    ResponderExcluir