segunda-feira, setembro 13, 2010

Cabelo de Mãe: Coque

Esqueçam o rabo de cavalo dessa vez, ok? Minha proposta, inspirada pelo blog da Mariah (que eu sou viciadinha em bizuiá) é fazer um coque. Não tô falando daquele coque mega repuxado que a gente vê em alguns casamentos nem do coque banana saído de uma novela de época da Globo. É aquele coque despretensioso, que mesmo feito no salão parece ter sido feito em casa, sabe? Eu achava difícil,mas depois das dicas que Mariah deu (http://www.blogdamariah.com.br/2010/09/do-it-yourself-coque-basicao/), já vou sair assim pro próximo jantarzinho com o marido ou praquela festinha que pede um mais no visual. O cabelo pode tá todo puxadinho pra trás, dividido no meio ou com a risca de lado.

Inspire-se em algumas mamães famosas! Olha como elas valorizam os olhos e capricham no brincão.

Quero esse brinco da Carol já!

Luiza Valdetaro

Fernanda Lima mostra um coque legal (chamado coque em nó desmontado- se o meu desmontar,tá na moda!!) pro fim de semana com os pequenos. Essa foto é no último desfile da Cantão.

Agora uma brincadeira legal que a People faz com as famosas. Note que as duas estarão vestindo a mesma roupa, mas perceba que a que escolhe o coque fica sempre com ar mais chique,de rica!

No primeiro páreo,duas mamães: Jessica Alba com seu vestido Isabel Marant e seu coque VS. Maggie Gyllenhaal com shorts por baixo (eu,hein!) e cabelos curtinhos.

Molly VS. Liv num vestido Mulberry

Thandie VS. Eva num Vivienne Westwood

Jessica (de 90210) VS. Jayma (Glee)

Natalie Portman (na noite de estreia de um balé em NY!) VS. EVA (num shopping em Hollywood) : parece que trocaram de look,né? Eva poderosíssima e Natalie murchinha,sem graça...

Snooki VS. Louise : sacanagem colocar a Snooki contra qualquer uma,né? Até uma caixa de papelão ganha da “moça” em estilo! Huahuahua!

Jennifer VS. Olivia: veja que não só o coque, mas os acessórios mudam completamente o look! Pra melhor,claro!
Stephanie VS. Taryn
Penélope VS. Dania (olha o nude nos pés como faz diferença! Parece que a "Pê" tem 10 metros de pernas!)

Michelle VS. Natalia : o vestido é um Louis Vuitton cheio de informações,né? Olha como o coque põe a roupa em evidência sem poluir mais o visual (se isso é possível! Achei o vestido um horror!)

Victoria VS. Leighton: Ai,sou fã da Blair,mas tenho que admitir que Victoria arrasou! Mas não consegui me decidir nesse caso,afinal,o cabelo da Leighton também tá presinho,né? Fico com as duas!!!

Mas pra provar que toda regra tem sua exceção,quem tá pior? Mamãe JLo ou Rihanna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário