sábado, agosto 07, 2010

Sossega Leão

Alguns momentos pedem calma. Mas, às vezes, só calma não basta! Então é hora de lançar mão de um sossega leão. De que forma podemos sossegar um pequenino num passeio de carro, na mesa do restaurante ou mesmo em casa, na hora do tédio? Com um DVD hipnotizante,certo? Não era o meu objetivo ao comprar o dvd da Galinha Pintadinha, mas esse danado tem se mostrado tão efetivo desde os 4-5 meses de Leonardo até hoje que merecia ser a estrela desse novo tópico do blog!
Creio que todas vocês já conhecem o dvd, mas praquelas que ainda não conhecem ou ainda aguardam seu bebê na barriguinha, fica a dica! Baixei os clipes favoritos de Leo no meu celular e levo até pro salão quando ele vai cortar o cabelo! Agora não tem mais chororô! Viva a Galinha!!

Por R$ 24,90 + frete no site.

Ah! Existe a promessa pro segundo volume!! Tô no aguardo!

3 comentários:

  1. Minha filhota amaaaaaaaaaaaa!!! E eu comprei na Americanas!!

    ResponderExcluir
  2. meu filho francisco adora! as vezes ele acorda a noite e pedi para colocar o dvd.ele assisti ate dormir.as vezes passa 4 a 5 vezes é de elouquecer.rrrrsssssssssssssssss
    mas amo meu filho,quero que ele fique feliz

    ResponderExcluir
  3. DVD Galinha Pintadinha e sua truma

    ResponderExcluir