segunda-feira, agosto 30, 2010

Famosas

Perdoem a ausência esses dias, mas fizemos uma pequena viagem com Leonardo e não tive tempo de blogar...mas conto tudinho depois! Vamos ao fim de semana das famosas!!!

Quem será papai pela primeira vez é Thiago Fragoso. De acordo com a publicação na Folha de São Pulo de hoje, a mulher dele, a atriz Mariana Vaz, está grávida. Thiago e Mariana chegaram a contracenar juntos na novela "O Profeta" (2006).

Já o ator Fernando Pavão (39) e a diretora de elenco da Record Maria Elisa Pacheco (31), responsável pelo reality show A Fazenda descobriram que seu bebê será um menino. Maria, grávida de 5 meses,ainda não escolheu o nome do pimpolho.


Quem também descobriu o sexo do bebê foi Kelly Preston,esposa de John Travolta. Também será um menino! As fotos são do chá do baby....achei o bolo lindo!!!

Gwen Stefani parece que está prestes a aumentar a família. Durante um passeio com os filhos, Kingston, de 4 anos, e Zuma, de 2 anos, a cantora circulou usando um vestido maxi preto e branco listrado (um arraso o vestido com cintão) que deixava sua barriguinha em evidência – fato que alimentou os rumores de que ela estaria grávida. Agora, fala sério, quantas vezes nós não estamos com uma barriguinha dessas sem ser gravidez? Eu mesma incho horrores antes de menstruar! De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, que divulgou as imagens, a estrela, de 40 anos, também chegou a esconder a barriga dos paparazzi com um chapéu de palha.É aguardar pra ver!

E Carol Dieckman finalmente pode comemorar os 3 aninhos de seu pequeno, José,na tarde deste domingo. O tema da festinha foi Homem Aranha.

E vocês viram o Emmy ontem (vou postar alguns looks de mamães depois,tá?)??? Apenas 3 semana após dar a luz a seu segundo filho Abel James, Amy Poehler arrasou num vestido azul Max Azria com joias Stephen Russell. Foi a mamãe mais comentada da festa,com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário