domingo, agosto 22, 2010

Famosas

A modelo australiana Miranda Kerr, grávida do ator Orlando Bloom, com quem se casou no último dia 17 de julho, no Caribe, é a estrela da capa da Vogue espanhola de setembro. Ela posou sexy para a edição em fotos divulgadas pela publicação nesta quarta-feira, 18. Em entrevista, Miranda afirmou que se espelha em Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen para levar sua gestação.
O casamento de Miranda e Bloom ocorreu pouco menos de um mês depois do noivado –que ocorreu no dia 21 de junho. Contratada pela grife de lingerie Victoria’s Secret desde 2007, já já a modelo vai mostrar a sua barriguinha.

Segundo a revista americana In Touch Weekly, a princesinha do pop, Britney Spears, 25, está grávida do terceiro filho. O pai do bebê seria o produtor musical J.R. Rotem, atual namorado da cantora. No último domingo, a cantora usou um vestido justinho para assistir à uma peça com o namorado, em Los Angeles. Por conta da barriguinha saliente, a cantora levantou suspeitas sobre uma possível gravidez. Por outro lado, é sabido que Britney nunca foi muito magrinha e um exemplo de quem não se preocupa muito com as aparências. Rotem teria confirmado a informação para a publicação americana. "É verdade", disse.
Britney Spears já é mãe de Sean Preston, 2, e Jayden James, 1, frutos de sua união com o músico Kevin Federline.

Confirmada mesmo é a gravidez da jornalista Rosana Jatobá. A moça está radiante com sua primeira gravidez! E para a alegria dos papais de primeira viagem, vem logo dois por aí! A garota do tempo do Jornal Nacional está com 4 meses de gestação e curtindo cada momento antes da chegada dos gêmeos, frutos de sua união com o empresário do mercado financeiro Frederico Mesnik, com quem está casada desde setembro de 2008. "A barriga já está bem grande. Eu vejo como uma barriga de uns seis ou sete meses. Até agora ganhei cinco quilos, daqui a pouco eu dou uma esticada".

Já Angélica falou no sábado (21) sobre os planos para aumentar a família. "Ano que vem", contou, depois de ser questionada sobre uma nova gravidez . Ela foi uma das convidadas do desfile da PUC no Fashion Kids Iguatemi, no sábado (21), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Angélica também falou das férias em família, na Europa, com os filhos e o marido, Luciano Huck. "Acabei de voltar de viagem", disse Angélica. "Lá eles puderam ir ao mercado, andar de ônibus, ir ao metrô", afirmou a apresentadora sobre os meninos, Joaquim, de cinco anos, e Benício, de dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário