segunda-feira, agosto 16, 2010

Famosas

Alanis Morissette divulgou em entrevista a revista US Magazine que está esperando um bebê. Ela está grávida do marido e rapper, Souleye, cujo nome verdadeiro é Mario Treadway.
O casal está junto desde 2009 e se uniu legalmente em 22 de maio deste ano. Alanis tuitou animada sobre as boas novas: "Nós estamos muito animados para embarcar nessa jornada um com o outro".

Adriana Bombom perdeu a guarda das filhas, Olívia, 8 anos, e Thalita, 7 anos, para seu ex-marido, o cantor Dudu Nobre. A informação é do jornal "Agora S. Paulo".
A sentença foi dada na quinta-feira (12) em audiência especial realizada na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com voz de alívio, Nobre disse ao jornal que não poderia comentar a decisão.
"O processo corre em segredo de Justiça, mas saiu tudo bem", contou. Ele havia pedido urgência no julgamento, alegando que suas filhas corriam risco de morte. Várias testemunhas foram levadas ao tribunal por Dudu, como psicólogas, assistentes sociais e a babá das crianças. Bombom poderá visitar as filhas a cada 15 dias. O caso será reavaliado em novembro.
"A situação está muito complicada. Adriana não cumpre os acordos e estou preocupado com minhas filhas. Só as vi duas vezes após a separação", contou. Nobre, 35 anos, e Bombom, 36, se separaram no ano passado após oito anos de casamento.

Dois ensaios lindos das grávidas mais lindinhas do momento: Dani Sarahyba com 8 meses na praia.

E Giovanna Antonelli com seu barrigão de 7 meses coberta só por um lenço preto. Luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário