segunda-feira, agosto 30, 2010

Mamães no Red Carpet: Emmy 2010

Vamos lá ao que é considerado o Oscar da tv americana. Pessoalmente, prefiro o Emmy! Vejo meus ídolos das séries, muitos famosas do cinema e umas figurinhas que em nenhum outro lugar podem ser vistas! Fora que,apesar de ser um red carpet, comporta bem vestidos curtinhos e ousados!

 A prova disso é esse look de Heidi Klum. Cabelo perfeito (parece que fez assim pra cima e ficou pronto!), maquiagem nude linda (observe o lápis branco dentro do olho!) e esse curtinho Marchesa que é o que há! E as jóias? E o scarpin Louboutin?

Já Julia Louis-Dreyfus (que já ganhou um Emmy por The New Adventures of Old Christine) apostou num pretinho gracinha Narciso Rodriguez com transparência no lugar perfeito e complementou o look com joias azuis lindas Irene Neuwirth  e Jimmy Choo “Cosmic” heels.

Eu já falei de Amy Poehler no famosas de hoje,elogiando o shape da moça. Ela com seu marido Will Arnett foram eleitos o casal do evento! Eles celebravam 17 anos juntos na mesma noite! Vestindo um vestido Max Azria, sapatos Stuart Weitzman e joias no valor de $500,000 de Stephen Russell , a moça arrasou, não acham?

Eu também sou fã da Padma. Grande vencedor da noite na categoria reality shows, Top Chef é um dos responsáveis por eu ir pra cama super tarde (rsrsrs)! Mas o look da mamãe-chef não me agradou muito... Ficou meio riponga, os dedos fugindo pra fora da sandália,cabelo sujinho... Ih,amiga,não rolou... Mas o E! escolheu a moça mais a fofinha de Glee Lea Michele (num Oscar de La Renta) e Jane,de 30 Rock, como os looks azul royal mais lindos da noite. Gosto não se discute...

Outra que me decepcionou foi Keri Russell. Ela vestiu um vestido rosinha vintage Decades, sapatos Jimmy Choo,joias Cathy Waterman e um acessório de cabelos Jennifer Behr. Ficou sem peito, sem jeito... Simples demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário