sexta-feira, agosto 20, 2010

Agenda Cultural

Boas estreias hoje nos cinemas da cidade. Os meninos, então, vão adorar!

O Último Mestre do Ar é uma adaptação do desenho da Nickelodeon Avatar:The Last Airbender. Como eles condensaram toda uma temporada, repleta de informações (e não são poucas!) em 103 min de filme, os papais vão sair do cinema se perguntando o que foi que assistiram mesmo. Já seus miúdos, que acompanham o desenho vão vibrar! Aang, o último dobrador de ar, precisa aprender a manipular a água para ajudar a Tribo das Águas a se defender da Nação do Fogo. Do polêmico diretor M. Night Shyamalan.
Pátio Maceió: 14h50, 17h10 (Dublado em 3-D) e 19h30, 21h45 (Legendado em 3-D)
Maceió Shopping: 14h30, 16h50, 19h10, 21h30

Apesar da estreia nacional ser na próxima semana, Karate Kid já dá as caras (e boas caras!) na nossa cidade. Pra gente que assistiu ao filme na infância ou adolescência é uma grata surpresa e traz bons flash backs! Na nova versão, Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que vai morar na China por causa da carreira de sua mãe. Lá o garoto se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, ele passar a sofrer bullying pelos garotos da escola (um dos meninos é da família de Mei e todos lutam Kung Fu). Pra enfrentar os valentões, ele passa a receber ajuda do zelador do prédio Mr Ham (Jackie Chan) que é, na verdade,um mestre do Kung Fu.
Pensaram em até mudar o nome do filme para Kung Fu Kid (já que o filme mostra outra arte marcial),mas o apelo comercial foi soberano.
Jaden Smith, filho de Will Smith (até já contracenou com o pai em À Procura da Felicidade) rouba a cena. O garoto nasceu com o dom de atuar, dá show nos treinamentos e cenas de luta e herdou do pai um carisma impressionante. Desde a chegada do moleque em Beijing você se torna fã de Dre! Imperdível!!!
Ah! E fique pra assistir aos créditos! As fotos são lindas e tem uma dele com o pai que dá vontade de chorar! Tenho que remarcar com a Brunna pra tirar uma igual! Rsrsrrs...
Pátio Maceió Domingo e sábado - 20h30 (na próxima semana,com a estreia nacional,novos horários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário