sexta-feira, agosto 06, 2010

Agenda Cultural

Fim de semana com um monte de atrações legais pra criançada!!! Eba,eba!! A começar pela estreia no cinema: Meu Malvado Favorito - Escondido em uma vizinhança pacata de subúrbio, vive Gru, que planeja praticar o maior roubo da história da humanidade: ele quer surrupiar a Lua. O problema é que ele encontra em seu caminho três garotas órfãs que enxergam em Gru um papai. Duração: 92 min.
• Centerplex (Dublado em 3D) Domingo e sábado - 12h50 Todos os dias - 14h50, 16h55, 19h10, 21h20
• Shopping Maceió (Dublado) - 14h40, 16h50, 19h, 21h

Coisa boa também no teatro!!! O espetáculo infantil "Meus Amigos Tigrão e Pooh!" chega a Maceió no próximo domingo, dia 8, em única apresentação no Teatro Gustavo Leite.
No coração do Bosque dos Cem Acres, o carinhoso Ursinho Pooh e seus amigos se preparam para o longo e rigoroso inverno. Enquanto o Coelho organiza o trabalho da turma, Tigrão, o mais exuberante dos tigres, procura um companheiro para brincar.
Sem querer, Tigrão atrapalha seus amigos e provoca a ira do Coelho, que lhe pede para procurar outros tigres para brincar. Aconselhado por Corujão, Tigrão parte em busca de sua "árvore genealógica", certo de que lá encontrará criaturas iguais a ele. Ao longo desta jornada, com a ajuda de seu inseparável amigo Guru, ele vai descobrir que sua família está mais perto do que imagina e que a amizade é o verdadeiro tesouro.
Certos de que o espetáculo encantará crianças e adultos com a sua temática onde mostra o valor da verdadeira amizade, em diversas cenas com o Tigrão, o ursinho Pooh, o coelho Abel, o Corujão, o porquinho Leitão, o burrinho Ió, A canguru Can, e o seu filhote, melhor amigo do tigrão, o Guru.

Horário: 16h30
Pontos de Venda: Stand do Viva Alagoas (Maceio Shopping)
Mais informações: (82) 8826-5615

E nem o interior ficou de fora!!! A comédia musical infantil “Pica-pau na Terra de Muriluz” vai ser apresentada no domingo, 8, no Clube dos Fumicultores, na cidade de Arapiraca, às 16h. O espetáculo foi adaptado para levar a criançada a brincar e ao mesmo tempo aprender sobre o meio ambiente. No elenco estão os atores Marcelo Soares (Pica-pau), Cleyton Alves (Zeca Urubu), Carolina Sophia (Ranheta), Gustavo Porto (Rei de Muriluz) e Bruno Siquet (Leôncio). Ingressos: R$ 5,00 (antecipados) e R$ 10. Tel.: 3317-0431.

Nenhum comentário:

Postar um comentário