segunda-feira, julho 12, 2010

Profissão:Estudante

Ontem à noite,depois de ter blogado,entrei na página da Polícia Federal pra fazer o passaporte de Leonardo. Estamos pensando em dar uma escapulida no fim do ano e nem cogito em deixá-lo (bem, isso é tópico pra outro dia...). Enfim,depois de colocar nome, data de nascimento, número do registro e blábláblá me perguntaram a profissão...Aí, toda satisfeita fui marcar em estudante!
Pois é, hoje, 12 de julho meu pequenino deixou de ser um bebezinho e passou, oficialmente, a ser um estudante! Foi bem comportado até a escolinha, até arrastou a mochilinha e já fez um amiguinho no momento que chegou na sala. Curioso, mexeu em tudo, explorou todos os ambientes e ficou sem problema. Deu uma chorada na hora do lanche,mas aí eu fui lá, ele se acalmou e depois até tirou um cochilinho (na minha ausência,ok?). Só passei por lá no fim da manhã pra pegá-lo e ele voltou "conversando" sem parar até chegar em casa! Ai, foi um alívio,meninas! Obrigada pela força no post anterior e prometo falar mais sobre como escolhi essa escolinha em breve! Ah! Amanhã tem mais.

4 comentários:

  1. Ah, que coisa boa!!!
    Que lindo ele na foto, sentadinho e todo paparicado pelas tias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal edinha.
    Esse blog é 1000!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda, até me arrepiei! Incrível como a gente sofre mais que eles! Lavínia entrou na escolinha (Acalanto) ano passado, ela tinha 1 ano e 5 meses e era a mais nova da escola, o xodozinho. Foi numa boa pra sala, nem olhou pra tras! Eu e o pai dela ficamos olhando essa cena e os 2 chorando.
    Ela se saiu muito bem e foi a melhor coisa que eu fiz porque desenvolveu a fala, a atençao, enfim, aprendeu muita coisa.
    Os anjinhos da guarda deles tomam conta na nossa ausência né?
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Natan também estuda lá pela manhã, ele entrou na escola com 1 ano e 11 meses e ele adora o Pingo, teve um ano que tentei mudar de escola e ele não aceitou, hoje ele já está no 2º período... a gente se vê por lá...

    ResponderExcluir