quinta-feira, julho 29, 2010

Mamãe do Mês

Hoje, Drica Moraes comemora 41 anos. Diagnosticada com leucemia no início deste ano, a atriz tem mil motivos pra comemorar a data!
Drica conseguiu um doador sem nenhum grau de parentesco a partir do Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome). “Ele era 100% compatível. Eu não consigo parar de repetir como ela está feliz. Para você ter uma ideia, eu estou no Rio com meu neto [Mateus, filho de Drica] porque não há necessidade de eu estar lá em São Paulo. Ela é dona da vida dela, está começando a retomar os trilhos”, disse sua mãe.
A atriz está tendo muito sucesso na luta.O transplante foi realizado com sucesso e ela já teve alta. Ela ainda está em São Paulo, mas deve voltar para o Rio em três semanas pra curtir com seu pimpolho a sua vitória. Saúde, Drica! Torcemos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário