segunda-feira, julho 26, 2010

Famosas

Letícia Spiller está grávida do segundo filho. Aos 37 anos e com 3 meses de gestação, a atriz já exibe uma barriguinha. O pai é o namorado, o diretor de fotografia Lucas Loureiro, com quem se relaciona há aproximadamente um ano. A atriz é mãe de Pedro, de 14 anos, fruto do seu relacionamento com o ator Marcello Novaes.

Outra nova buchudinha é Penelope Cruz! A atriz espanhola estaria com 4 meses de gestação,segundo o jornal espnahol El Mundo. A atriz e o ator espanhol Javier Bardem casaram há alguns dias, em uma cerimônia secreta nas Bahamas, e ainda não confirmam que estão esperando seu primeiro filho. A publicação dá como certo o rumor da gravidez e ainda assegura que por conta da gestação, Penelope deixou de fumar e está levando a vida de maneira mais calma.O jornal comentou ainda que para sua participação no quarto filme de Piratas do Caribe, em algumas cenas, Cruz precisou usar um dublê de corpo por causa da gravidez, mas que isso não vai afetar seu trabalho no longa.

E vocês assistiam Barrados no Baile? Olha que fofa a filhinha de Tiffani Thiessen! Ela se chama Harper e tem 5 semanas de vida.

E olhem só o novo visual de Levi! A mamãe Camila Alves (28) bem que relutou, insistindo "que neste momento da vida queria tentar mantê-lo o mais perfeito e puro possível.",mas não houve jeito. Ao celebrar 2 anos, Levi, o primogênito da top com o astro Matthew McConaughey (40), finalmente teve as longas madeixas cortadas. Se achando com o novo look, o garoto curtiu passeio com a mãe e a irmã caçula, Vida (6 meses), pelos arredores da casa do clã, em Malibu, Califórnia.

E pai passa por cada uma...Num jogo beneficente em São Paulo, o craque Ronaldo levou seu filho,Ronald, pra conhecer Messi, jogador do Barcelona e da seleção Argentina. “ Ele (Ronald) quis tirar foto com o melhor do mundo, mas o pai dele também é, e três vezes” – disse o jogador, ao canal SporTV. Os dois tiraram fotos e tietaram o ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário