sexta-feira, julho 09, 2010

Agenda Cultural

Estreia legal nos cinemas:Shrek Para Sempre . O ogro está cansado de ser o rei de Muito Muito Distante e volta a sonhar com os dias em que morava no pântano assustando as outras criaturas. No dia do primeiro aniversário dos seus filhos, ele se descontrola e fala o que não deve para Fiona. Para o seu azar, o duende Rumpelstiltskin viu tudo e lhe faz uma oferta irrecusável: Shrek voltará a ser o ogro de antes por 24 horas. Em troca, Rumpelstiltskin terá direito a apagar um dia da vida do ogro.
Como todo bom trapaceiro, Rumpelstiltskin já tem um plano em mente e decide apagar o dia em que Shrek nasceu. Assim, neste mundo paralelo em que o ogro está vivendo agora, ele nunca resgatou a princesa Fiona do castelo, jamais conheceu o Burro e Rumpelstiltskin acabou ganhando a coroa de Muito Muito Distante.
A crítica desceu a lenha no desenho dizendo que é o mais fraco de todos e torcendo para que, finalmente, seja o último. Mas vi boas referências ao uso do 3-D nas cenas de ação. Ah! Quer saber?Adoro Shrek e não perderei por nada!

Pátio Maceió: 12h, 14h, 15h55, 17h50, 20h, 22h (não entrou em 3-d ainda!)

Maceió Shopping: 13h20, 15h20, 17h20, 19h20, 21h20

2 comentários:

  1. Vc. continua incrível e faz um passeio fantástico para os ávidos por bons programas e não só para quem tem pimpolhos. Parabéns e siga sempre nesta linha,pois fará pessoas mais informadas e com muitas possibilidades de bem aproveitar seu lazer. Beijão grande!Edméa.

    ResponderExcluir
  2. to louca para ver!!!!!!!!!!


    Beijosssss
    salgrossobijouxs.blogspot.com
    achadosepecados.blogspot.com

    ResponderExcluir