sábado, junho 19, 2010

SPFW

Ai, foi uma loucura essa minha última semana, nem tive tempo de ver os desfiles da SPFW, mas hoje pude parar e escolher o que eu mais gostei !


Cia Marítima: sou fã da marca desde que vendia na Mesbla!Ui! Assim como no Fashion Rio, a moda praia vem com inspiração na África e tons terrosos, alaranjados. Minha escolha pro verão que vem na Barra é essa: print felino com tons de laranja. Lindo e comportadinho! E olha que linda a pedra preta da lateral da calcinha!

Iódice: a proposta da marca foi inspirada nos balneários. Barra é balneário? Rsrsrrs... Não, segundo Valdemar! Ahahah! Escolhi esse look meio navy pra trabalhar mesmo! Onde compro? Karakola.

Ellus: agora em Maceió sob o comando da queridíssima Ana Waleska, a marca tem tudo pra ser o “tem que ter” da temporada: shorts jeans curtinhos (mas nem tanto), tops levinhos, vestidinhos fresquinhos...a cara do verão!Fim de tarde no Kanoa na certa!

Triton: Com desfile aberto por Paris Hilton, a marca quer fazer das meninas verdadeiras bonequinhas! Amei o desfile com muita saia curtinha, regatas fresquinhas e brancos, off whites,beges...Nem sabia escolher uma peça só! Ah! Acho que vou dar trabalho a Adri na HIT!

Animale: adoro os vestidos da marca!A tecnologia do tecido é algo que merece o que se paga!Não amassa, dura 500 anos e são super confortáveis! Me vejo fácil indo trabalhar com esse look desfilado pela Bruna. Encontramos na Karakola e CasaMoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário