segunda-feira, maio 03, 2010

Famosas

A modelo Daniella Sarahyba será um dos recheios da edição de maio da revista “RG Vogue”. A bela estampará a seção “Striptease” usando somente uma calcinha preta!





O casamento da atriz Maytê Piragibe, 26 anos, com o ator e modelo Marlos Cruz, 30, na tarde de quarta-feira (21) teve cenas dignas dos romances americanos. A começar pelo cenário escolhido como local da cerimônia, o iate Prince D'Azur, ancorado em plena Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Logo após a bênção, a noiva surpreendeu os cerca de 50 convidados com a notícia da gravidez de três meses. Surpresa geral. ''Assim que trocamos as alianças, revelei que serei mãe. Todos caíram no maior choro, inclusive eu'', conta a noiva emocionada.

E Sandra Bullock surpreendeu toda imprensa mundial ao apresentar o pequeno Louis, hoje com 3 meses e meio. Adotado em janeiro,ainda recém-nascido, o pequenino conseguiu enganar os paparazzi. Como Sandra andava naquela loucura toda de premiações, Oscar e depois a separação,ela achou a poeira assentar para divulgar que agora é mamãe desse fofinho... Seria reflexo de sua personagem no último filme?

Um comentário:

  1. Edmea,
    Achei muito legal o seu blog, não conhecia.
    Como voce ainda tem tempo para fazer um blog?
    Estou sem tempo agora, mas depois trocaremos uma ideia no seu blog. Parabens, beijos: Mirela

    ResponderExcluir