quinta-feira, maio 13, 2010

Enquanto isso, em Sampa...

Assim, eu não trocava a qualidade de vida que a gente tem aqui pela correria de São Paulo nunca, mas por outro lado, morro de inveja da quantidade e qualidade de eventos voltados para a criançada... Mas tudo bem, a gente segue a vida sendo mamãe por aqui e programa, ao menos, uma ida a Sampa por ano pros pequenos aproveitarem um pouquinho, certo?
Quem viajar pra lá agora em maio (21), junho e até as férias de julho poderá ver ou rever "Corpos - A Exposição", que exibe a estrutura interna de corpos humanos (ao todo, 20 corpos e 250 órgãos reais estarão em exibição).
Estive por lá em 2007 com meu marido e minha sobrinha Carol, na época com 8 anos...Ela amou! Perguntei no final do que ela tinha gostado mais e ela respondeu: “do pulmão do fumante... vou pedir hoje mesmo pra vovó parar de fumar!”. Achei que só essa frase valeu o passeio!
Nos Estados Unidos e na Europa, aproximadamente 15 milhões de pessoas visitaram a mostra. Em 2007, também na Oca (Parque do Ibirapuera), uma exposição da mesma linha atraiu cerca de 450 mil visitantes.
As bilheterias do Citibank Hall estarão abertas para a venda das 12h às 20h (de segunda a domingo). Os bilhetes custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada). Crianças de até dois anos não pagam para entrar.
Na Oca, as entradas estarão disponíveis a partir de 20 de maio, de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 8h às 19h.
A venda também é feita pela Internet (http://premier.ticketsforfun.com.br) e pelo telefone 4003-5588 (válido em todo o país).

Nenhum comentário:

Postar um comentário