terça-feira, maio 04, 2010

Curso de Shantala

Acontecerá nos dias 6 e 7 de maio um curso de shantala para pais e casais grávidos! O curso será ministrado pelas fisioterapeutas Thais Veras e Manoela Broad. A-DO-RO essas meninas! Thais e Larissa me acompanharam em toda minha gravidez. Foram as responsáveis pela drenagem linfática, além de muita paciência pra ouvir essa mamãe de primeira viagem!
A shantala é uma técnica indiana de massagem que pode ser aplicada no bebê a partir do primeiro mês de vida. Leonardo não deixa mais eu massageá-lo todo,mas relaxa quando eu pego seu pezinho enquanto ele toma a mamadeira ou vê um desenho na tv... Os benefícios? Menos cólica, um bebê mais calmo, que dorme melhor. Fora o laço afetivo mamãe-bebê que se estreita! Só mamãe,não! Papai, vovós e até a irmã mais velha podem participar!
Onde: Clínica IntegraSer, na Rua Abdon Arroxelas,214.
Valor: R$ 200,00 à vista ou 1+1 R$120,00
Tem que ir com roupas confortáveis e levar uma boneca.

Contatos: Thaís: 9999-1168  e Manoela:99911-9278

2 comentários:

  1. Oi Edméa, muito legal seu blog. Parabéns! Deixa eu te perguntar: qual a hora do curso?Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vcs pretendem ofertar novamente o curso de Shantala? csp.to@hotmail.com

    ResponderExcluir