quarta-feira, abril 14, 2010

Lançamento do Mês

Minha amiga Si que indicou e achei o máximo! Claro que Leonardo não cabe mais nela,apesar de ter tomado banho de bacia no começo e banho de balde até os 6 meses! rsrsrrsrsr... Mas vou providenciar pro próximo baby!
O Pub Jub é uma banheira de pvc, com formato anatômico,que se encaixa perfeitamente na pia do banheiro e permite que o bebê fique apoiado o tempo inteiro!
Os interessados pode comprar pelo site : http://www.pujbaby.com/products/view/11/Puj_Tub/
Custo: 39,99 dólares canadenses
Só teria que fazer uma mudança na minha casa... uma torneira com opção de quente/frio,certo?

2 comentários:

  1. Nossa uma gracinha!!! Mas será que o bebê fica confortável? Eu ainda sou treinante, mas já estou olhando as novidades. Quando tiver um tempinho faça uma visitinha ao meu bloguinho adoraria trocar experiências (www.odespertardeumanjo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. oiiiii gostaria de saber locais interessantes , passeios para fazer com as crianças , se e que existe algum que ja nao fui , beijos

    ResponderExcluir