quinta-feira, abril 15, 2010

Do Tempo da Vovó - Guerra de Balão

Fim de semana chegando, a chuva parece que vai dar um tempo... Minha proposta com essa sessão é recordar as brincadeiras gostosas da nossa infância. Quem nunca pulou avião (eu chamava assim, só depois da música que passei a chamar amarelinha), jogou chimbra (sim, aqui em Maceió chimbra é bolinha de gude!) ou fez pista de carro na lama? As crianças de hoje não sabem brincar mais, tem nojo de se sujar! Pode isso? Não pode! Então todo mês vou relembrar uma brincadeira gostosa pra molecada se divertir e a gente também, afinal, temos que dar o exemplo e brincar junto!

Quem nunca brincou de guerra de balão? A gente geralmente pegava as bolas que sobravam das festas, enchia de água e plá! Molhava o outro, o chão, as paredes...era cada queda! Mora em apartamento? Ora, faz a brincadeira na casa de praia, na casa da avó, dos primos... organiza uma “guerra” num cantinho afastado de uma praia mesmo!

Na Overton’s a brincadeira virou coisa de profissional! Essa maquininha aí enche 100 balões de água em 10 minutos! Uau! Imagina a diversão! Pra quem tiver interesse em comprar ou encomendar, por U$9,99 no site: http://www.overtons.com/modperl/product/details.cgi?pdesc=AquaAntics_Water_Bomb_Factory&i=39440&merchID=4015&r=view



Nenhum comentário:

Postar um comentário