segunda-feira, abril 26, 2010

Child-Friendly do Mês: Restaurante Porto Salles

É normal no exterior estabelecimentos que se especializam em receber crianças, são chamados de child-friendly... achava que era um sonho distante pra nós até ser convidada por minha amiga Alice pra comer uma pizza com os pequenos no Porto Salles,na Jatiúca.
Já tinha ido várias vezes lá, mas sempre à noite, pra petiscar na deliciosa mesa de frios ou beber um vinhozinho,mas dessa vez fomos às 18h.
As mesas baixinhas do jardim são para os pequeninos montarem sua própria pizza! Eles ganham um avental, chapéu de chef e são instruídos como montar o disco de pizza e quais ingredientes querem usar. Depois a pizza é assada e eles comem a massa que eles mesmos montaram! Não é fantástico?
Para os menorzinhos,como o meu, o parquinho tem piscina de bolas, pula-pula, casinha de bonecas e mini-escorrega, tudo do tamanho dos mais muidinhos!
Saímos às 20h e não havia uma mesa vaga sequer no jardim! Todas ocupadas por papais e mamães com seus pimpolhos! Ah! Virei cliente assídua,viu, Cris?? Pode providenciar uma carteirinha!! Rsrrsrsr...

3 comentários:

  1. Edinha, você está "antenada" com as novas na cidade. As mamães,papais,vovós e vovôs possuem mais uma opção para distrair seus pimpolhos. Muito criativa a idéia. Parabéns por expor a iniciativa do Porto Salles.

    ResponderExcluir
  2. qual horario e qual dia da semana ??? tb quero levar meus pimpolhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Edmea!!! fiquei sabendo do seu blog através de amigos nossos em comum... adorei! E não sabia deste projeto do Porto Salles!! muito interessante!!!

    ResponderExcluir