quinta-feira, abril 08, 2010

Alice


Neste mês de abril teremos a estreia de Alice no cinema... esqueça aquela garotinha de sapatos boneca, fita no cabelo e avental branquinho... Alice já é uma mocinha e veste modelitos sensacionais! Não vejo a hora de vê-la em 3D. Mas não é um filme para pequeninos...uma criança de 8-9 anos vai acompanhar a história, mas longe de absorver toda a profundidade da trama.



Inspirada no filme, a linha de cristais Swarovski ( http://www.swarovski.com/ ) lançou uma coleção linda! São colares,pingentes,pulseiras e brincos com cupcakes, donnuts, xícaras e bules de chá... uma loucura! Stella McCartney (http://www.stellamccartney.com/us/en/shopStella/Alice%20in%20Wonderland.aspx#)    também fez seus lançamentos em joias!!!







Nos EUA,onde o filme já estreou, já virou febre os bonequinhos do filme, quebra-cabeças, chaveiros, livros... até a Mattel já tem previsto o lançamento da Barbie Alice!









Em matéria de roupas (pras crianças e pra gente também!),vamos ver Alice em tudo que é lugar: a Renner, Mini Humanos e Hot Topic- loja americana,mas que entrega no Brasil -saíram na frente com essas roupinhas!







Até óculos lembrando o louco chapeleiro de Johnny Depp podem ser encontardos na Lupalupa (Barra Shopping, Rio).








E utensílios pra casa não ficam de fora! na Coletivo Amor de Madre, de Sampa (http://www.coletivoamordemadre.com/.) você pode encontrar bules, mantegueiras, luminárias... tudo inspirado no filme.








O chá da tarde que a confeiteira Fabíola Toschi preparou inspirada em Alice chama a atenção pela delicadeza dos detalhes e pela estrutura imponente de três andares. O kit, chamado de "Alice in Wonderland", é composto por 15 fatias de brownies, 30 biscoitos, 15 muffins e 30 diversos outros docinhos, e serve 15 pessoas. Onde? Perdizes, SP,mas Maceió,vamos copiar a ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário