sexta-feira, abril 02, 2010

Agenda Cultural


Nos cinemas permanecem os mesmos desenhos: Como Treinar Seu Dragão e Alvin e os Esquilos 2.


A indicação então, aproveitando o feriado da Páscoa, é para assistir algum espetáculo sobre A Paixão de Cristo. Não recomendo aos pequeninos, mas acho que a partir dos 8,9 anos é uma experiência inesquecível.


Pra não quer ir muito longe, o espetáculo encenado em Arapiraca é considerado o maior feito ao ar livre de Alagoas. A encenação conta com a participação de mais de 200 atores, entre eles, Cristiana Oliveira e Thiago Fragoso, que interpretarão Maria e Pilatos. O evento iniciou ontem e prossegue até sábado, a partir das 20h, no Morro Santo da Massaranduba. É gratuito e tem uma estrutura dotada de estacionamento e segurança.


Já em Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, a Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) prepara-se para a realização da 43ª temporada da Paixão de Cristo. As apresentações de 2010,também se encerram neste sábado. No elenco, Jesus será interpretado por Eriberto Leão; Suzana Vieira vive Maria; Mauro Mendonça, Herodes; Paulo César Grande como Pilatos e Dig Dutra no papel de Madalena.
Não sei se ainda há vagas, mas bem interessante é se hospedar na Pousada da Paixão, em Nova Jerusalém, junto ao elenco da Paixão de Cristo, dentro das muralhas da cidade-teatro. No pacote do Turismo Interativo, você assiste ao espetáculo no primeiro dia e no segundo dia poderá participar como figurante do evento! Não deu neste ano? Então as opções de hospedagem ficam reservadas às cidade de Caruaru ou Recife,que fica a apenas 180km.
Mais informações: http://www.novajerusalem.com.br/2010/

Um comentário: