terça-feira, março 09, 2010

Compra do Mês


Na verdade,essa postagem era pra ter ocorrido no mês de fevereiro,já que efetuei a compra depois do carnaval,mas como o produto só foi entregue ontem,achei melhor fazer um test drive antes de indicar...

Por R$6,99 comprei essas forminhas de picolé no catálogo da Avon (a revendedora é minha empregada,a Fran, que todo mês "inventa "uma novidade!).

Eu queria uma opção saudável,gostosa e diferente pros lanchinhos do meu baby...e se aliviasse a coceirinha dos dentinhos então... Daí veio a ideia do picolezinho de frutas,feito só com o suquinho,sem açúcar nem conservantes... A primeira experiência foi com suco de manga que Leo adora,mas imagino um mundo de novos sabores: morango (é só adicionar um pouquinho de leite no suco),uva (dá pra fazer daquelas garrafinhas de vidro que vendem no Palato),melancia, maçã,banana (com um pouco de leite), abacate (pode por um leitinho também), abacaxi, goiaba...

A embalagem é essa aí da foto e vem com 6 forminhas com esse palitinho fofo e fácil de segurar! As tardes quentes dos finais de semana serão mais refrescantes pro meu pitoquinho!!!

Um comentário:

  1. Oi Edinha!
    Primeira vez que visito seu blog e tenho que te parabenizar! Já fui blogueira e confesso que ainda adoro o mundo dos blogs! Adorei o seu principalmente pela temática, mamãe na ponta verde, já que estou grávida, tb moro na pv e meu bebê nascerá na próxima semana! :)
    Voltarei sempre!
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir