quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Carnaval das Famosas


Gentem,me perdoem esses dias de carnaval ausente,mas não tive como postar de sexta-feira pra cá,mas prometo compensar nos próximos dias,ok?

Mas esse é ou não é o ano de Adriane Galisteu? Podem me criticar,mas sou fã da moça desde a época do Senna... acho que fui a única a torcer por ela e não pela Xuxa! Rsrsrsrs... meu pai até me deu de presente o livro que ela escreveu na época! Você sabia que ela era "escritora"? Pois é... Além de ser um exemplo de mamãe saudável (continua se alimentando bem e correndo!) e fashion, a danada foi campeã no Rio como rainha de bateria da Unidos da Tijuca... "O bebê tem pé quente!", ela declarou...Por falar em bebê,tudo indica que será um menininho! Ela ainda não confirma,mas fontes seguras afirmam que é, sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário